terça-feira, agosto 31, 2010

DINO BUZZATI


"Enquanto isso as horas passavam, o sol seguia sua viagem para o ocidente, as sentinelas eram rendidas no momento apropriado, o deserto resplandecia, mais solitário que nunca, o cavalinho continuava no lugar de antes, quase sempre imóvel, como se dormisse, ou andava por ali procurando algum capim. Os olhos de Drogo perscrutavam a distância, mas não avistavam nada de novo, os mesmos paredões rochosos de sempre, as touceiras, as névoas do extremo setentrião que mudavam lentamente de cor à medida que a tarde avançava."

Dino Buzzati em "O DESERTO DOS TÁRTAROS"

domingo, agosto 29, 2010

PUNK DESTROYER!!!


Foi um rolê fodão. O rolê. Amigos reunidos. Sonzera estralando. Noite estralante, aliás. O primeiro de vários eventos que visam a união e a propagação do que é real, verdadeiro, sem modismo e forçação de onda. Nada de coisificação besta, trem inorgânico. Muito pelo contrário: o que se viu foi suor, sonzera e união. Respeito. Amizade. Cerva, pogo e refrão. Batera, raça, energia e atitude. Espírito de luta. Companheirismo. PUNK ROCK!!!

Obrigado pessoal! Foi foda!

Um grande abraço aos presentes e às bandas(se eu esqueci de alguém aqui, meu pedido de desculpas se faz presente)

Saulão, Ratão, Gnomo, Doug, Alex, Jão, Jozy, Rose, Lecão e Adelayde Family,Árvo Barriga, Michel, Pedrinho, Dênis, Talabar, Maurício, Jimmy Vicious,Suja, Nayrinha Brizolinha,Weverson, Pedrão Pedróvisky, Feijão, Kahue,Rodrigo Tubarão, Riot, Bozo, Saulinho, Carioca, Mariana, Colegão, Bidî, Pri, Russo, Everaldo, Daves, Barrigas, Patetas, Mau Olhado, Processo Criminal, Garrafa e Adelayde - e vamo que vamo!

Logo mais a próxima edição do PUNK DESTROYER! PUNK SEMPRE!

sexta-feira, agosto 27, 2010

FILOSOFIA DO GUETO PRA VOCÊ (PARTE 1)



Manuel, o que é uma galinha? Ora Joaquim, uma galinha??!! Sim, Manuel...uma galinha, o que é? Não sei, Joaquim. Ora, Manuel. Tu és muito burro. Vou te explicar o que é uma galinha. Tu sabes o que é um navio, não sabes? Pois é. Então: é completamente diferente.

Manuel e Joaquim não precisam da tradicional realidade objetiva. Quando digo "BUCETA" para Manuel, ele pensa num grelão de rodoviária. Já Joaquim já viaja pra sua última lua de mel, com Lisboeta, lábios grã-finos e todo uma delicada prática do raspa a xana.

Pois é. A idéia é um modo (estilinho) de pensamento representativo. Se falo BOLAS o Manuel entende TETAS e isso é ENGRAÇADO pra mim e ELEGANTE pro Manuel, é porque cada um tá em um estilinho e pá.

E o que não representa nada? Na minha filosofia isso eu chamo de AFETO-BEBETO. Exempro: se eu quero soltar um puta peido barulhento e grindcore, o peido é representativo, mas a vontade não, chefia. Mas pra cagar é preciso, antes de tudo, ter uma idéia? SIM OU NÃO? Manuel? Joaquim? Ah,leitor, prefiro ficar na realidade de cada idéia. E o AFETO-BEBETO, BUCETA, BIROSCA, BANANA, BRIZOLA, BACANA.

quinta-feira, agosto 26, 2010

O LUCRO OU AS PESSOAS?


Em suma, a primeira grande experiência de desenvolvimento econômico foi uma “má idéia” para os governados, mas não para os seus criadores e para as elites locais a eles associadas. Esse padrão se mantém até hoje: coloca-se o lucro acima das pessoas. A consistência dessa crônica não é menos impressionante do que a retórica que aclama como “milagre econômico” a mais recente vitrina da democracia e do capitalismo e do que essa retórica geralmente esconde. O Brasil, por exemplo. Na elogiadíssima história da americanização do Brasil antes mencionada, Gerald Haines diz que os Estados Unidos vêm usando o Brasil desde 1945 como “área de teste para os modernos métodos científicos de desenvolvimento industrial baseado no capitalismo intensivo”. Essa experiência foi levada a cabo “com a melhor das intenções”. Os investidores estrangeiros se beneficiaram, mas os planejadores “acreditavam sinceramente” que o povo brasileiro também se beneficiaria. Não é necessário explicar como foi que se beneficiaram ao tornar o Brasil “a menina dos olhos da comunidade internacional de negócios na América Latina” sob o governo militar nas palavras dos jornais de negócios –, enquanto o Banco Mundial relatava que dois terços da população não se alimentavam o bastante para suportar uma atividade física normal.

Em seu texto de 1989, Haines classificou a “política norte-americana para o Brasil” como “extremamente bem-sucedida”, “uma verdadeira história de sucesso americano”. O ano de 1989 foi um “ano de ouro” aos olhos do mundo dos negócios, com lucros triplicados em relação a 1988 e uma redução de cerca de 20 por cento nos salários industriais, que já figuravam entre os mais baixos do mundo; a classificação do Brasil no Relatório das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Humano estava próxima à da Albânia. Quando o desastre começou a atingir os ricos, os “modernos métodos científicos de desenvolvimento baseado no capitalismo intensivo” (Haines) se transformaram de uma hora para outra em prova dos males do estatismo e do socialismo outra transição rápida que ocorre sempre que necessário.

Para apreciar esse avanço, devemos nos lembrar de que o Brasil há muito é reconhecidamente um dos países mais ricos do mundo, dotado de enormes vantagens, até mesmo meio século de influência e tutela dos Estados Unidos, que, com a melhor das intenções, por acaso estão uma vez mais a serviço do lucro da minoria, enquanto a maioria do povo é deixada na miséria.



terça-feira, agosto 24, 2010

E aí, qual que é? É verdona por fora e cheia de mulatas por dentro! A melancia, chefia.

segunda-feira, agosto 23, 2010


garganta inflamada. e o medo de ficar louco? esse tá de volta. o corpo esquenta, esfria. mas nem dá nada. sou forte. a visão adoece, ansiosa, transperece o cinza, retina cretina - e a alma também calejada desmaia. MAS já passei por outras crises piores. essa é tico-tico. A força de viver é maior. muito maior. sou apegado à vida, Tininha! e tudo ficará bem. VOU DORMIR NA MACIOTA PRIDE, AOOOOPA!

sexta-feira, agosto 20, 2010

fuck off and die

Ignorância, mãe das tradições.
Ignorar: não ver ao redor.Achar que
a complexidade é um velho saco de
farinha. Não trabalhar de modo sincero
o olhar - ignorar. Deixar de ver tantas
coisas, más ou boas, dicotômicas ou não.
A velhice tem suas inclinações próprias,
Tininha.Aignorância também.
A n d e i l e n d o Emma
Goldman demais – que maravilha. Mas
voltando à ignorância – AGORA outra
palavra que me vem à mente: ingratidão.
O ser ingrato é paspalho, de alma
baleada, vive no meio do mato, longe da
felicidade. Eu mantenho o desprezo
perto daquilo que me lesou. Esqueço,
n ã o p o r m a l a n d r a g e m , mas
voluntariamente. Não interpreto as
coisas pelo pior, não procuro por
culpados, mas sigo em frente. Sempre
retumbante na caminhada, passos fortes,
a tristeza esmorecida em alguma velha
esquina da vida nunca me afeta.

quinta-feira, agosto 19, 2010

GARRAFA VAZIA - TIRANIA, REGRA DA MAIORIA, AQUI NÃO, MULECOTE.

E é isso ae: domingão agora o Garrafa fará um ensaio-apresentação no Hendrix. Pra matar a saudade, pra ver a roda de pogo moer. Lá pelas duas da tarde a gente já abre a bagaça: bota pra fuder.


taca o foda-se, Roberto. taca aí o refrão, Juceli: "pau no cu e que se foda". que se foda - porra nenhuma a subordinação absoluta do indíviduo naquela peruca rídicula que a dilma roussef usa. ela julga, ordena, e o brasileiro de quatro tem a janta empurrada. uma simples homenzarrona pseudovivente sodomizada pela globo. e o jÓvem babaca brazuca bobóide? fã de twitter, facebook, simplesmente um porra nenhuma assanhado. não respeitam mais nem o autoclichê. rebanho de ovelhas anarfas - sem cor, sem espírito, sem cu, sem picles, sem gasto de energia bucética. público monótono de hienas alucinadas surfando na mesma merda fresca, chimarrão de almoço. cofre, caralho, cascalho, buceta. é pique.

quarta-feira, agosto 18, 2010

BISCOITO PASSATEMPO TEM GOSTO DE BAFO DE PEIDO!!!!!



BANDA VOLTARE, DE RIO CLARO, FEZ UM BONITO FLYER QUE NÃO ANUNCIA ONDE VAI TOCAR: CALMA AMIGUINHOS, NA MOVIMENTADA GARAGEM DA RUA 2 NÃO TEM ESSA DE IGREJA NÃO: ALI O ESQUEMA É IRADO: PUTA CHURCH LOKA, RSRS >:x

segunda-feira, agosto 16, 2010

DOUTOR EGITO E A CURA


Pessoas tristes - você gosta de sentar no buteco e armar uma idéia com elas? Tô fora. Tô fora chefia, atropelo com minha ausência pessoas que dão a boca pra falar de doenças. Tá dodói? Se foda. Tô fora. Vão se queixar longe de mim. "Vai reclamar pra alguém saudável", disse Sebastião Casa Grande.

Aopa. Evito fácil esse naipe de ser. Ser bosta. Elas vivem é no aquário do desgosto, adormecidas e paralisadas atrás do alambrado do reino da folia - é o dorminhoco que acorda com bafo de lagartixa velha, defecando desgraça pelo sobrado da Tristonha Andrade.

Thoreau diria que, sometimes, é negócio ficar doente. Problema dele. Um homem com dor é, antes de tudo, um homem com dor. Instalada em UHF, pagando aluguel ou não, tá lá a dor, toda chulézenta. E quem sabe, óóó, com asas punk do tempo, tomará chá de pinote. Ou não.

Doutor Egito é que enriquece com doença. Doutor Egito é doutor. Neguinho tá com dor no rabo, ele vai lá e cobra os olhos da cara. Fulaninha tá com a xana ardendo, pronto: ele vai lá e estupra. Doutor Egito doente.

quinta-feira, agosto 12, 2010

manja? manjo. mijo. miojo. mijona. sai da rua mijoleta! nascido pra pastar. nascido pra sofrer de gonorréia no coração. nascido pra ver o céu como hemorróida de Hebe Camargo. nascido pra atender o telefone e pegar câncer no reto. Feito pra bochichar pro bueiro. Eleito o destaque da merda. Os olhos arderam. A barriga roncou. Apagou o primeiro. Roubou duas galinhas. Comeu e vomitou tudo no altar. Igreja Batista. Aprendeu a jogar xadrez. O juiz apitou. Pênalti, porra. Bateu no ângulo. Varou a rede, canto direito do Ronaldo. A bola era a cabeça do Alexandre César Júnior.

manja? manjo. mijo. miojo. mijona. sai da rua mijoleta! nascido pra pastar. nascido pra sofrer de gonorréia no coração. nascido pra ver o céu como hemorróida de Hebe Camargo. nascido pra atender o telefone e pegar câncer no reto. Feito pra bochichar pro bueiro. Eleito o destaque da merda. Os olhos arderam. A barriga roncou. Apagou o primeiro. Roubou duas galinhas. Comeu e vomitou tudo no altar. Igreja Batista. Aprendeu a jogar xadrez. O juiz apitou. Penâlti. Bateu no ângulo. A bola era a cabeça do Alexandre César Júnior.

quarta-feira, agosto 11, 2010

Venezuela e Colômbia retomam relações bilaterais

O som é essencial em todos os filmes de Tati, este inclusive explicava que
o usava para obter profundidade de campo, em forma nova de descrever o
espaço arquitetônico.

Caro leitor, aquela música que você ouve e gosta imediatamente será esquecida depois de 1 mês. E aquela que você ouve e não sabe se gostou ou não - tanto nos níveis punhetais, rítmicos, cerebrais, emocionais ou renais (de repente) - é a que ficará marcada forévis em seu coração de galinha.

segunda-feira, agosto 09, 2010

BACANA NEWS



Oração termina em homicídio no Santa Maria

***

Homem é impedido de ser casar pois foi registrado como Suzana


Mesmo tentando provar sua masculinidade a todo custo, Suzana é impedida(o) de ser feliz.

Tendo que vender até uma casinha em Santa Gertrudes para ajeitar a papelada, Suzana espera agora a ajuda de algum bom samaritano da política rioclarense.

***
Banqueta Anchieta, Élinton e Penha Puta são os destaques do bacana na foto.

domingo, agosto 08, 2010

RIO CRARO FASHION WEEK





É isso mesmo macacada! A moda, é claro, é um fator de inclusão social. E Rio Claro não poderia ficar de fora dessa!

Agora você verá as melhores grifes mostrarem que tem muito luxo! Você verá pistoleiras, rampeiras, porvas, marias-madalenas, emuxas, biscatões e outras maravilhas arrasarem na passarela!

Será um evento e tanto que o crube da lady trouxe pra você, amigo(a)! Mais uma ação séria do mundo da moda mudando o mundo! E para os bairros mais carentes, será oferecida sopa quente e a incrível disputa da costureira mais limpinha!

Estarão presentes vários designers (sempre antenados!), projetistas exclusivos do mundo mix consolidação, investidores barra pesada, modelos de sucesso como a miss Batovi 98, e dois ferinhas recém-graduados em comércio exterior! SUCESSO!

Adquira já sua adesão, válida também para o tradicional porco no rolete na paróquia do Padre Góes!

Então é isso people, muita beleza e arte, acontecências mil! Sábado agora, no Boulevard dos Jardins, você não vai perder essa não, vai??O evento não é gratuito, não! Os ingressos estão sendo vendidos no Big Dário! Ah: e é LÓGECO que a Grórinha Kalil aparecerá para a abertura do desfile - num helicóptero azul granada, cortesia do Rotary. Um arraso.

OS POSSIBILISTAS



Todo mundo quer se prático. São os possibilistas. Manda sms. Dá uma twittada, Mari. Parcela, Jair. Abandona, Horácio. Use seu privilégio, Marcelo.

Boa-fé é coisa de ingênuo.

sexta-feira, agosto 06, 2010

PIZZA EFÊMERA


Os rompantes. Ah, os rugidos! A reação imediata hardcore! O fragmento 676! Aquela risada memorável - no momento em que todos estavam segurando o peido! Ah, a felicidade ao rangar o último picles!


Sou parceirão dessa pizza: a efêmera. Aopa. Pizza Efêmera. Tudo que é bom dura pouco. O furor duma paixão no lóve. A fase do craque que depois se tornará perneta. A esfiha do Niasi, que já foi esfiha. A marca Gradiente, que já deixou feliz meus orvidos.

Necessária essa pizza. Pizza efêmera. Cocaína moral pro estômago da alma. Mas não é toda hora que você encontra, chefia. Desaparece rapidamente. E a perseguição continua.

***

Xenofobia é coisa de aleijado mental.

***

quinta-feira, agosto 05, 2010


Ivanilda só escreve merda pelo msn. A começar pela frase que usa em seu "avatar". Sempre filosofia de égua. Quer inventar, ser famosa. E dá-lhe frases mal compostas - a inteligência aguda de uma anta. E as exclamações?? A lombriga adora colocar exclamação em tudo. No umbigo. Na cera que congela seus ouvidos. A-do-ra insistir no fiasco. No clichê. Lixo, puta de rancho.

Ivanilda namora o tanga do Rubinho. Rubinho e Ivanilda foram correr atrás da bolinha de tênis no meio da Anhanguera. Neblina, neblina.

segunda-feira, agosto 02, 2010

OS COME BOSTA



Kelly Key quer arrasar com nova música inspirada em Lady Gaga e uma outra filha da puta aí."Quero arrasar meu bem, rsrs".

Cláudia Raia e Edson Telefone Sem Fio (ou será com fio-terra?) avisam que não fazem sacanagem faz uma cara - e entre amigos todo mundo flagra que o bofe gosta do Robinho e ela da Simone.

E esse festival de merda em Itú? 190 pau, no mínimo (granada inteira), pra ver bandas decadentes. O brasileiro come merda, imita merda, faz merda, e embaixo da terra fede pra cacete. Puta povo bosta.

domingo, agosto 01, 2010


Na quinta-feira gravei 3 sons com meu projeto paralelo, o DT - Deselegância Total. Na sexta dei um rolê com meu amigo Frankin. No sábado eu minha irmã demos uma volta. E domingo, que será que empolga?

pode apostar, Lindomar

confuso, vagabundo, folgado. louco por futebol e rock and roll, aquele flamejante, conhece? incendiário, de libertação. louco por liter...