Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

na hora certa

Líbio Neto nasceu para ser prefeito de Rio Claro. Claro, porra. Pra isso papai e mamãe o criaram. E o menino estudou no Koelle, comia as meninas mais caras e tinha tudo da moda. Até que, um dia, aconteceu, como ganhar na Mega-Sena. Líbio Neto viu-se presidente dum clube social. Festa, agito. Badalção. Bingos. Prejuízo. Dívidas. Líbio representava uma pessoa importante, uma sanduíchela da elite. Amava e era mal tratado pela esposa. Fecharam o caixão dele dando risada.

38.

O ar parecia ter distribuído o peido de ovo cozido por todas as bocas e olhos, formando novos bafos, odores e sabores.

CIRROSE NA RÁDIO PONTO ALTERNATIVO DE FORTALEZA!

Garrafa Vazia tocando na Rádio Ponto Alternativo (rádio web de Fortaleza) ! 
Entre no site e peça a crássica Cirrose! www.radiopontoalternativo.com.br

SPLIT: EXCLUSOS (BRASIL) & LOS ZINICOS (COSTA RICA)

Split do Los Zinicos (Costa Rica) e do Exclusos (Brasil)

Seis pauladas bastante regaçantes de anti-conformismo & resistência.


Pra começo de conversa:
Puta gravação crua no naipe os bons tempos voltaram -  boa bagarai! Me faz lembrar alguma fitona k7 com bolor, perdida e resgatada agora do balcão daquele bar onde o pão com mortadela funciona num esquemão simpático humor ogro-bela- intenção. 
Los Zinicos (formada em 2009): Um verdadeiro tanque de guerra para os dias inóspitos que virão. Dá um saudosismo chiquetão, exala aquele pique lo-fi decente agressivo pro fone digerir - fico numas de "porra, vem coisa boa aí, chefia". É claro que falo da guitarra estralante trocando figurinha com a voz! E lá vamos nós, o play já tá dado chefia, começa que começa a parada, muita garra, os trutas de Costa Rica indo em velocidade pra cruzar, é hora do contra ataque que, e com consistência é feito o rojão, com verbo mais ação, destrói no conjunto, são vários gritos num pulmão cheio de incansá…

UM FINAL DE SEMANA DESTRUIDOR!

Um final de semana muito foda pro Garrafa Vazia. Esse sim valeu a pena, meu chapa. Foram duas noites inacreditáveis de muito punk rock, camaradagem e risadas pela estrada afora.

A brincadeira começou na noite de sexta: o Barata (vocalista do DZK) havia convidado o Garrafa Vazia para participar do Festival "Programa Rota 77 convida". Pra quem não tá ligado, o Rota 77 é um programa de rádio que toca exclusivamente o melhor do punk rock e hardcore. Segundo o site do Rota 77: " O programa entrou no ar pela primeira vez em 12 de setembro de 2.003, por uma extinta webradio do Rio de Janeiro. Ele é produzido e apresentado por seus idealizadores, o ator e músico Manoel Barata, vocalista dabanda punk DZK, e o jornalista e radialista Marco Antonio Ribeiro, produtor e apresentador do programa Rádio Base Urgente, da USP FM, de São Paulo."

O festival do Rota 77 no Cidadão do Mundo, em São Caetano do Sul, reuniria vinte bandas punks na sexta e no sábado. Iríamos dividir o palco …

POSTURA DE CAMPEÃO, MEU CHAPA

foi sofrido, mas o Brasil avança na Copa do Mundo sub 20! Tchau Espanha. Nos pênaltis a gente bateu com eficiência confiança, um rolê impecável, porra. E ainda na segunda penalidade que a Espanha perdeu, o goleirão defendeu e a bola caprichosamente repicou e repicou e não entrou! Aoopa! Que venha o México na quarta-feira!

GARRAFA VAZIA NO PORÃO!

GARRAFA NO ABC!

DOMINGÃO

Boa noite amigos, tudo na paz? Por aqui tá tudo certo. Nos confórmi. Aopa. Tudo nos trinques, com direito a gargalhadas cruas e violentas bolinando a silenciosa madruga. 
Porra, tchô contar um rolê agradável procêis: eu a patroa e o HB fomos agora pouco à Praça Dalva de Oliveira - a da seresta de domingão à noite - manjam? Pois é. Estávamos indo ver umas bandas no Pepper, e de repente fomos fisgados pelas guitarras cheias de eco do JukeBox. "Vamos parar aí?". Vamos, é claro.
Pra quem não sabe, o Jukebox é um grupo instrumental, a banda duns tiozinhos ponta firme, que destila vintagemente e com crasse o melhor da surf music naipe Ventures (com picles alavancas, baterista viradas tribais pride e tudo o mais na dança, meu chapa). Chiquetão bagarai fender crassic-timbre, freguesia. 


Sim, ficamos fritando por lá: viajando numa nice, tomando um caldo de cana nervosóvisky na barraquinha ao lado do palco, com direito a pastel servidão à tiracolo. Paz e folia surf, é o que basta. Aoopa.…

NÃO PERCA!!!

BEBIDAS QUE NÓS AMAMOS

750 ML DE ÁGUA DA TORNEIRA VELHA COM TANG DE UVA  DEVIDAMENTE FERVENDO NUM BAGULHO DE PLÁSTICO CINZA (NUMAS DE CANTIL DE MOUTAIN BIKE DOS ANOS 90) DEIXANDO O TANG QUENTE E BEM LAZARENTO.

foi depois do recreio que começou o atropelo

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
a chuva atravessa a noite, ponto. fera pra caralho. falar fera numa adjetivação fera é como ser skate punk voador no recreião nervoso dos pátios da vida, ralando o joelho no cimento, cuspindo sangue céu azul, comendo calabresa no maior gás peidolando alto, vomitando com vigor o suco quente na esquina.